31 dezembro, 2010

Happy New Year!

Bom ano meus queridos! Quero que este ano seja o vosso melhor até agora e que concretizem muitos dos vossos sonhos! Quero que continuem comigo, a fazer parte deste mundo, a partilhar e a ajudar a fazer com este meu mundo cresca, gosto muito de vocês!
Bem só para vos actualizar, hoje recebi a minha Kinect e estive a jogar o jogo que vem com ela, Dance Central e Biggest loser, mas cheira-me que não irei ficar por aqui, por isso, a minha passagem de ano vai ser extremamente cansativa, acreditem quando vos digo que isto vos faz querer ficar mortinhos no chão sem se mexerem!

10 comentários:

  1. Obrigada minha querida, espero que os teus também se concretizem. Feliz ano novo :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Joana! Também gostei do teu blog :)

    Tem um óptimo 2011!

    ResponderEliminar
  3. por nem todas serem más é que nós conseguimo-nos aguentar neste ciclo vicioso de nome vida . já agora muito obrigada e um óptimo 2011 para ti também !

    ResponderEliminar
  4. Bem, a minha passagem de ano também foi super cansativa. Neste ano quero-te ver na minha faculdade, porque vou prachar-te. Espero também que concretizes todos os teus sonhos e acredites sempre em fadas e magia porque são essas que fazem o nosso mundo parecer um conto de fadas. E só quem acredita nelas é que as vê. Um beijo, querida Joo.

    ResponderEliminar
  5. tenho um pressentimento que 2011 vai ser um ano muito melhor do que o passado.. não sei pk.. xD

    ResponderEliminar