13 janeiro, 2011

É como as pessoas são.

Já conheceram aquele tipo de pessoas que parece serem de humores? Que nunca vos falam, ainda vos deitam um olhar que quase poderiamos morrer, mas de repente encontram-vos e sorriem, dão-vos dois beijos quando vos veem e dois quando se vão embora e pelo meio ainda começam a contar a vida toda delas e todos os problemas e nós só conseguimos olhar e dizer "pois..." ? Pois, hoje aconteceu-me isso, quando ela se foi embora toda sorrisos e muito querida para mim caiu-me tudo ao chão. Acham que estas pessoas tem dupla personalidade, são de humores ou simplesmente levam a falsidade até ao cumulo?

10 comentários:

  1. Devem levar a falsidade mesmo até ao cumulo :x

    ResponderEliminar
  2. Pois, talvez :o
    É pena que existam pessoas assim. Também me acontece às vezes, enfim, é aturar e pronto x)

    ResponderEliminar
  3. Acredita que esse objectivo está mais que atingido

    ResponderEliminar
  4. irritam-me de uma maneira! :S

    eu voto na segunda opção: falsidade e interesse!

    ResponderEliminar
  5. Acho que são de humores. Eu própria por vezes sinto-me assim.

    ResponderEliminar
  6. agradecia que levasses o género de selo e as perguntinhas pf (: se não o encontrares na pagina inicial, vai à pagina dos selos e é o segundo, a seguir ao selo oficial e as perguntas estão por baixo. (:

    ResponderEliminar
  7. tenho duas palavras para isso: gente parva xD

    ResponderEliminar
  8. Eu sou assim e por isso venho defender essas pessoas. Eu não sou falsa, simplesmente tenho muito dificuldade em chegar-me as pessoas, por isso só o consigo fazer quando estou de bom humor. Caso contrário, dá logo barraca!

    ResponderEliminar