31 dezembro, 2009

Um dia

Estava a tentar escrever alguma coisa mas não conseguia, sinceramente estou com falta de inspiração.
O sentimento de apatia continua, o dia passa demasiado depressa sem acontecer nada.
Já ouviram dizer que o riso é a melhor cura para qualquer doença e que "evita" o aparecimento de rugas? Pois, eu se continuo neste estado vou acabar num hospital com uma doença para a qual não se conhece a cura e completamente marcada de rugas.
Este sentimento põe-me doente e acaba-me com os neurónios.
Um toque de uma pessoa poderia fazer toda a diferença, um toque que fosse simplesmente quente, reconfortante e amável.
Talvez não seja só eu com esta sensação.
Já sei...
Um dia vou para a rua distribuir abraços grátis

3 comentários:

  1. As vezes um toque daquela pessoa é fundamental.
    Mas no que toca a abraços gratis eu ja vi a fazerem isso :o

    e sempre que precisares tens uns quantos abraços meus =D

    o teu sorriso é fundamental @

    ResponderEliminar
  2. Para quem não sabia o que escrever...

    Hum...Está óptimo..

    Como eu não te qero com rugas e muito menos no hospital eu dou-te um abracinho sei que não é o mesmo mas ajuda...

    Essa frase Nicola é que é...

    BOM ANO meu bem =)

    ResponderEliminar
  3. Eu dou-te um abraço amor... qualquer coisa para ver-te sorrir :D

    ResponderEliminar