03 abril, 2010

-Joana…
-Cala-te!
-Mas Joana…
-Cala-te já disse!
-Mas o que é que...?
-Chega! Não consigo ouvir mais! Preciso de 5 minutos ou de 10 não sei, também não interessa sei que estou farta!
-Mas passou-se …
-Passar-se? Passada estou eu! A mim que nunca me dão 5 minutos de paz, é a mim que vêem sempre chatear com problemas mas que nunca têm paciência para os meus, eu que faço tudo para fazer os outros felizes mas que são sempre os supostos amigos que têm sempre os louros de que eles é que ajudaram, mas também não os queria! É simples eu ajudo porque gosto de ajudar mas estou farta que digam que não faço nada. E queres saber mais?
-Sim …
-Ainda têm a lata de dizer que estou pior, talvez esteja, até pode ser que seja verdade, mas nunca se poderá queixar que não fiz tudo para ajudar!
-À quanto tempo…?
-À demasiado !
Um dia digo-te tudo isto
na cara e sem desculpas

Sem comentários:

Enviar um comentário