26 maio, 2010

Encontra-me

Onde estás? Roubas-me ou dás-me um sorriso, comandas a minha vida sem te aperceberes.
Porque tanto me fazes acreditar se o final é sempre o mesmo? Porque me fazes isto? Tenho demasiadas perguntas e nenhuma resposta, tenho muitos caminhos por onde seguir mas nenhum deles é aquele por onde eu quero realmente caminhar. Porque não posso caminhar ao teu lado e sentir sempre o leve toque da tua pele? Porque é que não somos livres de dizer-mos o que queremos quando queremos e a quem queremos? Porque vivemos a vida a magoar? Quero dizer-te que és quem eu quero, quero dar-te a mão e seguir contigo um novo caminho, o nosso caminho, sem isto não faz sentido. Não quero caminhar por um caminho que não conheço, com uma pessoa que não conheço. Se o destino é o mesmo porque não irmos juntos?
Não te vou procurar, quero que sejas tu a encontrar-me.

1 comentário:

  1. No dia em que não souberes qual o caminho a seguir é melhor esperares e sentares-te na beira da estrada, na esperança em que passe alguém e que te acompanhe. Amigo é aquele que indica o caminho, mas verdadeiro amigo é aquele que nos acompanha. E não te esqueças que o amor é a amizade em chama, antes de ser namorado foi amigo. Não importa se não é hoje que não encontras o caminho, ele estará sempre lá. Olha outra vez e vais ver que o vais encontrar...

    ResponderEliminar