15 setembro, 2010

Aceita isto

É a mais pura verdade, ninguém pode ser perfeito, tens de ser igual a ti mesmo ou não passarás de uma farsa!
A verdade é: sê o que realmente és e os outros tem de aceitar se não o fizerem, simplesmente não valem apena!

7 comentários:

  1. Concordo plenamente. Não vale a pena gastarmos o nosso tempo em batons, rímel, blush, lápis para os olhos e adereços que nos façam parecer uma boneca tipo barbie. Temos que nos aceitar tal e qual como somos porque "Se eu não gostar de mim, quem gostará?"

    ResponderEliminar
  2. (Aparte) - Adorei o teu perfil. Demasiado original. *.*

    ResponderEliminar
  3. Para mim tu es perfeita amor : ) do teu jeito mas es.
    Toda a gente e perfeita simplesmente pelo facto de serem unicos. Nao ha ninguem igual por isso nao pode haver comparacao possivel e assim todo o conceito basico de perfeicao esta errado.

    Amo-te minha joo : )

    ResponderEliminar
  4. mesmo verdade :D mas tu és o meu piolho perfeito @

    ResponderEliminar
  5. óh obrigada Joo, também adoro os teus textos porque (não sendo querer vaidosa) de certo modo seguiste o que Te disse um dia. Continuaste a não deixar de falar de sei lá citações engraçadas, quotidiano mas adoptaste também o teu antigo "eu" se é que se pode chamar assim. No fundo, o teu blogue é muito variado em temas, o que acaba por Te ser uma mais valia propício a mais seguidores. Contrariamente ao meu, que os temas são muito a direito, o Teu tem temas à direita, esquerda, centro... em todo o lado e alguns bastantes actuais, porque eu uso o blogue mais numa de diário e relatos do estado de espírito e isso.

    ResponderEliminar