27 outubro, 2010

Desafio 10 dias - 7º dia/ 8º dia

Peço desculpa a todos por me ter atrasado um dia mas ontem estava já a ficar maluquinha da cabeça (não sei como ainda não chamaram os senhores do manicómio) , o teste de Fisica e Quimica correu mais ou menos, faltou-me tempo! Obrigado a todas que me deram força, agora rezem comigo "pelo menos um dez, vá lá".
Sétimo dia - quatro coisas que tu nunca esqueceste.
1) Quando me apareceste à  frente e me deste uma flor
2) Todos os sorrisos que demos juntas
3) O segundo lar que me dás
4) Todas as aventuras que tivemos (boas e más)




Oitavo dia - três coisas que tu gostarias de esquecer.


1) A maneira como me fizes-te sofrer
2) Todas as mentiras que disseste
3) A maneira que tu me tratas-te






Obs: Nomes não são aqui referidos nem destinguidos, mas tal não quer dizer que os "tu's" sejam para a mesma pessoa

2 comentários:

  1. A mágoa é sempre dificil de esquecermos. Aliás são cicatrizes que não desaparecem. Vou rezar por Ti querida.

    ResponderEliminar
  2. Até podias querer esquecer certas coisas, mas se apagasses tudo o que te aconteceu de mau como era suposto cresceres e transformares-te na maravilhosa melhor amiga que és?

    ResponderEliminar