20 outubro, 2010

Miminhos

Bem estes miminhos foram todos passados pela minha , desculpa só agora meter em dia.
Regras:
1 - Diz quem te passou o selo
2 - Para ti, o que são memórias?
São momentos que marcam por boas ou más razões 
3 - De todas as tuas memórias, qual a melhor? Porquê?
Quando o meu afilhado nasceu, porque sempre quis ter um e quando o meu sobrinho nasceu disseram-me se queria ser a madrinha dele.
4 - Passa este selo a mais 3 blogues ou mais que não esquecerás
Nunca me esqueço de nenhum dos blogs que sigo por isso passo-lhes.

Regras:
1 - Copie e cole o selinho na sua postagem
2 - Conte-nos o que lhe faz feliz, entre partidas e chegadas, simples assim!
Odeio partidas de alguém de quem gosto, adoro a chegada das mesmas pessoas.
3 - Conte quem lhe presenteou, se possível adicionando o link para o blog.
4 - Indique ao menos 5 blogs para receberem o carinho e avise-os, para que eles
possam continuar a brincadeira. Podem ser mais, claro, o importante é provocar a ideia naqueles que lhe visitam
Os meus queridos leitores podem levar à vontade :)

1. Qual foi a melhor sensação que já tiveste até hoje?
A sensação de um amor incondicional
2. Qual a sensação que mais temes?
Sensação de morte
3. O que achas do blog Sensações (in)explicáveis?
é um blogue amoroso
4. Comentar o blog da criadora do selo e passar o selo a 10 blog's
Passo aos meus queridos seguidores porque todos tem sensações próprias

1 comentário:

  1. Adorei o selo do metro, e sim sei que disse que ia ter selo e isso, mas ainda não arranjei tempo para o fazer. Enfim... Toda a gente se queixa do mesmo.

    ResponderEliminar