09 novembro, 2010

8º dia - H de Homofobia

Odeio ver pessoas com este sentimento que apenas se trata do medo pelo o diferente! E quando não é medo, sinceramente, é ignorância. Qualquer pessoa diz que não se escolhe a pessoa por quem se apaixona então porque é que quando nos apaixonamos por alguém do mesmo sexo é diferente? Oh, e já agora porque é que existem homens que são capazes de dizer "Entre duas raparigas não me importo, mas entre dois homens é nojento!"? Estas pessoas não podem ter a noção do ridiculo, porque ultrapassa a ignorância e chega mesmo a ser pura e dura estupidez!
O coração é que escolhe a pessoa e não a racionalidade, o amor é algo para ser livre, algo para ser vivido com quem nos faz bem e não com quem temos de estar por "obrigação". A verdade é que o coração não vê o sexo, a religião, as questões politicas, etc, a verdade é que nada disso interessa quando se ama verdadeiramente, quando se ama independentemente de tudo.

3 comentários:

  1. Toda a gente faz o que é chamado rótulo nesta sociedade e exlui o que não faz parte da lista. A verdade é que a vida é curta de mais para se passar a pensar no que A, B ou C vai dizer e/ou pensar. Não vale a pena.

    ResponderEliminar