30 novembro, 2010

Desafio 7 perguntas, 7 respostas

Foi-me oferecido pela SaraN.
7 perguntas, 7 respostas, 7 blog's:

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
Ser feliz; ter a minha vida organizada; mostrar às pessoas e a mim própria que sou capaz de estar ao nível dos obstáculos; ser bióloga marinha; ir a Londres; fazer voluntariado com animais; ter uma atitude ativista para salvar o que eu acredito

7 coisas que mais digo: "Oix" ; "Menos, MUITO menos!" ; "Eu querooo!" (especialmente quando se trata de um rapaz) ; "What the f*ck?" ; "Pó ca**lho"; "Vê lá se queres e não te lembras" ; "Tenho sono!"

7 coisas que faço bem: Ouvir; compreender; falar; figuras tristes; rir; animar; ser irónica.

7 defeitos meus: Teimosa; orgulhosa; chata; bater nas pessoas (para que elas me ouçam); pensar demasiado no que não interessa; não me preocupar com as coisas mais importantes (da minha vida); não saber lidar com certas situações.

7 qualidades: Sorridente; amiga; confiável; simpática; sincera; persistente; amorosa.

7 pessoas que vão responder ao desafio:
Cá (Owner of the story) ; Al (Verde, que Te quero Verde) ; Roxanne (El Tango!) ; Simone (Estranha-me mas Entranha-me) ; MissBlueBubble (Come away with me) ; Danii (Addicted By Photography and Something Else); Nina (Doce meio Amargo)

6 comentários:

  1. muito melhor mesmo xD esta também é complexa mas de maneira diferente :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo desafio, já está na páginas de desafios do blog Doce meio amargo

    bjos

    E muito obrigada viu?

    ResponderEliminar
  3. Sete pessoas que vão responder ao desafio. AI AI. Isso dos desafios não é definitivamente comigo.

    ResponderEliminar