15 fevereiro, 2011

Coisas que me deixam tipo GRRR#2

Detesto, mas detesto quando as pessoas sabem que estou a fazer uma certa coisa onde preciso de andar de um lado para o outro e se metem mesmo no meu trajecto, quando o espaço basicamente dá para uma pessoa e por isso é dificil passar ao lado, e ainda por cima metem-se a fazer o que começaram a fazer no meio como se estivessem a pisar ovos! Fico com tudo a fumegar porque eu quero despachar-me e metem-se ali no meio a andar como uma máquina a que falta o óleo, é que são este tipo de coisas que me deixam pior que estrgada!

10 comentários:

  1. Infelizmente sempre tive ciumes das outras raparigas com quem ele falava, mas há uma, de quem gosto muito, que o pode ter e nao quis e que me mata ver que ele nao a esqueceu

    ResponderEliminar
  2. Odeio tbm

    http://balladofgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ahha tbm odeio

    http://dicasdameninadecintaliga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. eu tento não me esquecer disso, mas este meu amigo dantes era especial e agora caga-me completamente na cabeça e isso deixa-me tipo GRRR, como por exemplo no teu texto, com esse amigo acontece-me o mm, eu tento que isto mude mas há smp alguém no meu caminho para me atrapalhar e isso é tmb o que me está a impedir de mudar as cenas entre nós :s

    ResponderEliminar
  5. Oi amoree td bem? O blog Doce meio Amargo voltou a funcionar como antes! Obrigada pelo apoio que vem dando ao blog e a mim!

    Mil beijinhos

    Nina

    ResponderEliminar
  6. Oi amoree td bem? O blog Doce meio Amargo voltou a funcionar como antes! Obrigada pelo apoio que vem dando ao blog e a mim!

    Mil beijinhos

    Nina

    ResponderEliminar