12 março, 2011

Aquela que vai ser a minha reacção quando o Harry Potter acabar

13 comentários:

  1. espero bem que não ; eu dantes adorava aquilo agora já nao tenho acompanhada, o harry potter já faz parte da vida de mta mta gente ;o

    ResponderEliminar
  2. oh, não digas uma coisa dessas. A personagem que gosto mais (não sei porquê) é o Ron. acho o rapaz tão bonito **

    ResponderEliminar
  3. Oh, é verdade, eles são extremamente engraçados. Eu adoro quando eles fazem as experiências e magias deles. Adoro mesmo!
    Oh querida, não és idiota nem croma nenhuma, então se gostas óbvio que abalará um bocado. Eu também sou assim com alguns livros :)

    ResponderEliminar
  4. Claro que sim ;)
    e mesmo que não compreende-se não poderia falar muito, porque um dia, alguma série ou filme poderia tocar no meu coração :)

    ResponderEliminar
  5. não sou muito fã so vi um filme dele mais eu adorei principalmente o ron muito engraçado.

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. a possibilidade é de 0,000000000000000000000000000000000000000000000000001 %
    ÉS SIM *-*

    ResponderEliminar
  7. óh, tinhas mesmo que escolher uma imagem do meu filme animado preferido? NEMO 4ever, mas por acaso eu que sou fã de Harry Potter ainda não vi o último filme e também vou sentir isso que postaste aqui. Vai ser com Harry Potter e com Twilight.

    ResponderEliminar
  8. querida, como é que eu faço para por membros no meu blogue ?, como tu tens no teu outro blogue (e das tuas amigas) ?

    ResponderEliminar
  9. dentro de um saquinho de plástico?!

    ResponderEliminar