06 março, 2011

Eu ainda no assunto dos Óscares

Eu, como tenho de fazer quatro relatórios num e obviamente não me apetece, meti-me a ver os Óscares e houve pelo menos dois momentos onde me desatei a rir e, como eu gosto muito de vocês, vou mete-los aqui.
O Primeiro momento:
Quando o James Franco disse que tem sido um grande ano para os filmes da Pixar e a Anne Hathaway remata com que também tem sido um grande ano para as lésbicas
Mas o momento que fez as minhas delicias foi a "música" que eles fizeram

Ps: É mesmo importante que votem na minha sondagem meninas, desculpem estar a ser chatinha!

9 comentários:

  1. obrigada Joo, a serio xb´
    oh já disse nao tens de agradecer

    ResponderEliminar
  2. Mesmo, já vi que não tenho outra escolha.

    ResponderEliminar
  3. pois é, espero bem que sim ; já votei na tua sondagem querida ; este post está espectacular, mas é melhor começares a fazer os relatórios joo ;

    ResponderEliminar
  4. é verdade, mas eu sempre preferi ver as coisas na tv. Não sei porquê, mas sempre foi assim .

    ResponderEliminar
  5. eu vi o oscar e achei muito legal o video e principalmente a Anne ela estava otima ja o James estava muito parado.

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. foi so um gesto verdadeiro, porque tens-me dado apoio e isso tem de ser agradecido
    Claro que já votei, mas chegou ali

    ResponderEliminar
  7. Quanto a este post pouco ou nada tenho a dizer. Cinema não é comigo. JÁ VOTEEEEEEEEEEEEEEEEI :DDD

    ResponderEliminar
  8. Espectacular! Estes pequenos momentos, fazem uma grande cerimónia :D
    Perfect*

    ResponderEliminar