24 março, 2011

Sabem o que é mesmo giro?

É quando eu em toda a minha inteligência meter-me a por as unhas de gel à boca, uma vez que eu tenho o vicio de roer as unhas, e de facto chegar mesmo a começar a morde-las, ou seja, raciocinem comigo, um dia vou muito descontraida a por a mão à boca e vou ficar com a unha de gel partida, ou qualquer coisa do genero, e depois vai ser o caos a tentar tirar as outras, vai ser lindo vai, se eu não fosse tão esperta não sei o que gostaria de ser...
Bom meninas vou responder-vos e vou para a cama que eu cá não sei como vocês andam, mas eu ando mortinha!

8 comentários:

  1. Roer as unhas é um vício para mim :$ é isso e ter as unhas curtas, quando começam a crescer ou corto ou vai com os dentes :s

    ResponderEliminar
  2. pois, mas não há nada a fazer e a única coisa que podemos tentar é ignorar, mesmo que custe e seja difícil. a sorte é que isto (ainda) não se aplica a todos os rapazes.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem eu sou a unica mulher da minha familia que não tem a mania de roer as unhas.

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. não me parece bem roeres essas unhas! :P

    ResponderEliminar
  5. As pessoas as vezes esquecem-se de nos, magoam-nos e nao se preocupam com isso, mas merecem a oportunidade, seja a primeira ou a milesima, há pessoas por quem vale a pena esperar, e eu sei que ele merece a minha ajuda, apesar de tudo o que me fez, temos de saber separar aguas.
    A sério Joo, és incrivel, com todas as letras

    ResponderEliminar
  6. gostava de por unhas de gel também, as minhas partem muito ;S

    ResponderEliminar
  7. Também ando mortinha Joo, e por isso peço-te desculpa que não Te tenho dito ai nem ui, mas quero que fiques a saber que leio os teus textos, apenas não tenho tido tempo para os comentar. Estou a fzê-lo agora. :)

    ResponderEliminar