04 março, 2011

Sabemos que estamos loucos quando.. #3

Passamos uma aula de 90 minutos de fisico-quimica na lengalenga de: Sabes quando morreres transformaste em erva e os antilopes comem erva e os leões comem os antilopes, mas não sei como estmos no topo da cadeia alimentar se os leões também nos comem.
Então imaginem lá a cara do P. que está ao meu lado na aula a primeira vez que eu disse aquilo, foi qualquer coisa como
Mas como uma vez não chegava, como já disse acima, passei à aula naquilo, ou seja acho que ele já estava a ficar desesperado, ou melhor, tem uma paciência para as minha maluqueiras que é uma coisa sem igual (ainda bem que ele nunca vai ler isto para não ficar todo inchado) mas acho que a cara dele cada vez que eu começava com o meu discurso já era
Mas, não sei eu como, ele não me deu um par de estaladões a ver se eu não me calava, até eu já estava a achar que merecia, ainda abusei da sorte e ainda lhe fiz

Mas o máximo foi agora ter estado com um padre ele me começar a falar de morte e eu estar a lembrar-me do discurso e a tentar controlar-me para não me rir, essa é que foi essa.
Estão a ver hoje já foi algo mais produtivo, só não prometi decente

11 comentários:

  1. Eu sou daquelas pessoas que custa calar nestas situações :x
    Mas pronto ela calou-se, não sei é por quando tempo :s

    ResponderEliminar
  2. Quando não há argumentos não há palavras, é o caso.
    Eu acredito (;

    ResponderEliminar
  3. Os gifs são muito legais aonde vc os consegue??

    http://blogjustmy.blogspot.com/
    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. LOL! não conhecia a lengalenga, mas acho que se fosses a minha colega de carteira e começasses nisso a minha cara seria bem descrita pelo primeiro gif! :P

    ResponderEliminar
  5. óh, Joo, para já peço desculpa por só estar a responder agora, mas não tenho tido muito tempo. Quanto à história acho que isso era uma boa ideia para pores em inquérito, não? Aqui no blogue. Enaquanto a sondagem recorria ligava-te exclusivamente a estes textos como este. Quanto a este texto, espero que esse P. não seja o P. que estou a pensar, porque senão não sei mesmo como é que ele não se chateou conhecendo como o conheço, AHAHAH. Quanto ao texto, na minha opinião, o outro, acho que devias dar continuação porque fiquei com curiosidade, mas se queres saber mais opiniões acho que devias fazer o tal inquérito aqui no blogue. Uma opinião minha, apenas.

    ResponderEliminar
  6. pq nos chateamos e agora já nao falamos um com o outro, foram apenas cenas. e nao faz mal, obgd pela preocupação. que texto fofinho, estou a ver que as tuas aulas de fisica e quimica por vzs sao aborrecidas e por outras divertidas (:

    ResponderEliminar
  7. Eu tento, mas vejo apenas gente a ser feliz e eu nao entendo porque nao sou

    ResponderEliminar
  8. ahaha, engraçado (:
    Pois é, odeio isso e depois ficam-me a contar como era o filme e só fico a pensar «quem me dera poder ter visto, que era bem interessante.»

    ResponderEliminar