28 abril, 2011

Eu

Acho que se a minha mãe ou alguém entrasse no meu quarto em certas alturas já estava internada à muito, muito tempo.
Mas pronto, deixando de falar da minha anormalidade, por isso vamos passar para as anormalidades dos outros em música.
Bem provavelmente já ouviram falar daquela rapariga chamada Rebecca Black que fez um enorme sucesso em termos de gozo para muita gente, uma vez que é uma rapariga de 13 anos que na musica basicamente nos deve querer ensinar os dias da semana e ela está super contente quando chega sexta, pronto a minha critica a esse video, entre muitas, foi uma coisa que não percebo: ela diz que vai para a paragem de autocarro mas chega um carro (de 5 lugares já agora) com 4 dos seus amigos lá dentro (dois à frente dois atrás) e ela pergunta "Em que lugar me devo sentar?", pronto já perceberam a minha dúvida quanto a isto? A música chama-se Friday só clicar para ver a desgraça.
Mas, quando eu pensava "Nã isto não pode ficar pior" não é que vejo um video de uma rapariga de 12 anos a falar de umas calças e que diz no refrão : "Hannah Montana is wearing my jeans. Ashley Tisdale is wearing my jeans. Keke Palmer is wearing my jeans." tradução : "A Hannah Montana está a usar as minhas calças. Ashley Tisdale está a usar as minhas calças. Keke Palmer está a usar as minhas calças." É só de mim ou isto é completamente ridiculo, para além de que ela com 12 anos aparece a conduzir um carro. Mas como sou vossa amiga e não vos quero estragar a surpresa deixo-vos o video que me deixou do principio ao fim de boca aberta.


5 comentários:

  1. Rebeca é mesmo terrivel ja tinha visto o clipe e com certeza não conheço nada mais sem noção o que me deixou mais "oi?" foi ela dizendo na musica que iria esperar o onibus chegar mas o que aparece são os amigos no carro, crianças de 13 anos sozinhas em um carro.
    E no meu blog já tem um top 5 da taylor.

    ResponderEliminar
  2. É a maneira de ele ser. Não lhe exijo nada a não ser respeito. Mas ele faz-me tão bem, deixa-me sempre feliz.
    Estas músicas andam a ficar lindas... não têm noção xD

    ResponderEliminar
  3. O vídeo está super parvinho. Nem sei coméq existem pessoas que vêm este tipo de coisas, enfim --'

    ResponderEliminar