13 abril, 2011

O que me podiam mesmo dar nos meus anos

Uma viagem a Londres, ora realizar o sonho aqui desta jovem não pode custar muito. Pode?
Pronto, eu fico-me por sonhar, porque por aqui cheira-me que nem uma cadeira nova quanto mais uma viagem a Londres, já agora a minha irmã disse que me ia dar uma toalha de praia laranja pelos anos, é só a mim que isso parece demasiado estúpido? Por isso é bom que caia aqui mais qualquer coisinha (sem querer parecer mimada) senão vou ficar a olhar para ela tipo:
Quanto à viagem a Londres, essa vai ter de esperar mas vai ser ver-me acabar o curso e meter-me no avião e ir fazer um estágio para lá.
Ps: Noutro assunto a minha mãe foi pedir trabalho para mim para os fins-de-semana mesmo sem eu ter pedido nada e mesmo sabendo ela que eu não queria e hoje vira-se para mim "se ele arranjar tu vais e ponto final" eu só consigo ficar a pensar "mas que parte de eu não quero é que ela não percebeu?"

11 comentários:

  1. eu gostava mais era de visitar paris ou sidney*
    mas espero que no teu aniversário, ao menos recebas uma boa prenda. e olha querida, a tua irmã só está a tentar ser simpática contigo, dá-lhe um desconto :)
    quando é que fazes anos querida ?

    ResponderEliminar
  2. sim, é verdade. tens imensa razão nesse sentido, mas é complicado porque eu tive uma relação muito pouco saudável e eu não quero que isso me volte a acontecer (isto caso dê em alguma coisa, porque ele pelo menos ás vezes vem a falar-me e coisas assim).

    ResponderEliminar
  3. realmente que o meu irmão no natal deu-me um fio. mas é uma pedra (que por acaso é mesmo linda) em forma de estrela. ele quando me deu, eu fiquei do tipo "wtf?; só podes estar a brincar" mas depois no final ele disse que queria dar-me uma coisa para sempre "uma parte dele" estar comigo.
    Eu achei muito bonito ter dito o que disse porque para um rapaz de 13 anos, não é lá muito normal e é porque chateamo-nos imensas vezes. mas aquele foi um momento que ficou gravado em minha memória :)
    ahh, nunca é muito tempo, sabes que o tempo passa a voar querida*

    ResponderEliminar
  4. lol! geralmente as irmãs esmeram-se mais! ligeiramente mais! ;)

    ResponderEliminar
  5. sim, percebi querida. mas é que é como sempre digo.. a perfeição não existe, até nos apaixonarmo-nos. esse é que é o problema /:

    ResponderEliminar
  6. Hoje foi daqueles dias, deu-me uns ataques de choro horriveis, não sei porque passei a odiar uma grande amiga (isto eu já resolvi), chateei-me com a Carolina (resolvido á pouco), a minha mae nao me parava de chatear e depois quando cheguei ao treino ia morrendo, e ainda por cima estive com umas dores de cabeça e barriga horriveis todo o dia

    ResponderEliminar
  7. Desde pequena sonho em ir para Paris e vai demorar pelo visto. E não é so para você que uma toalha parece ser um presente completamente estupido, no meu caso as pessoas falam que vão me dar um cinto logo me animo e depois elas completam dizendo um Sinto Muito :(

    ResponderEliminar
  8. claro amor, ontem, na quarta, fiz com que ele saisse de casa sem fazer a barba, em roupa de ir para a praia e bla bla bla, só para vir ter comigo e ele virou-se «arrrrg, vou-te matar» e depois qnd tivemos juntos ele nao me matou, mt pelo contrario, mas so tivemos juntos 10 min, hoje, quinta vamos estar outra vez (((;
    pode ser que consigas essa tua viagem para londres amor, e em relação aquilo do trabalhado foi um bocado fora ;o

    ResponderEliminar
  9. Obrigada querida mesmo. Esperemos para ver no próximo capítulo :). Achas mesmo?Estava com receio que ninguém gostasse :s
    Ps: Adorava ir a Londres, e se quisesse podia ir na maior mas a minha mãe não me deixa :s

    ResponderEliminar
  10. o blog dela é muito bom mesmo, tens de la ir dando umas espreitadelas (:
    adoro os teus post's a sério!

    ResponderEliminar
  11. óh Joo, aqui discordo. É bom trabalhar em alguma coisa, mesmo que não gostemos e por mais asqueroso que nos pareça. É bom para o curriculo.

    Quanto à toalha prefiro não comentar. Se recebesse isso, acho que também ficava um pouco (ok, muito) decepcionada.

    ResponderEliminar