11 abril, 2011

Um dia quero um amor destes

Acho que me vou ficar pelo querer

9 comentários:

  1. todos queriamos.
    Acho que ele ainda está melhor, apesar de eu o chatear muito, já deve estar farto. Oh obrigada amorzito *-*. Por acaso gosto, e adoro essa tua cena xb. olha vou mandar-te o meu mail verdadeiro noutro comentario ( nao aceites esse ) e OBVIO que nao importo

    ResponderEliminar
  2. descobri a pass do gmail e fui lá,, mas se quiseres mandar alguma coisa manda para o que te dei e adiciona.
    AI A MÚSICA É LINDA *-*

    ResponderEliminar
  3. Querer é poder, por isso... ACREDITA ;)

    ResponderEliminar
  4. pois, dar tempo ao tempo vai ter mm que ser isso, eu acho que ele vem ter cmg hoje, terça, tipo ele sabe onde vou estar e ontem a noite disse que me ia melhorar o dia, estou ansiosa ;o
    em relação ao teu post, nao basta so quereres, pq eu sei que este amo desta forma vai acontecer, vais encontrar o teu Jude e quando o encontrares nao o vais largar ;)

    ResponderEliminar
  5. queremos as 2! e não vamos nada ficar só pelo querer! um dia vamos ter direito a tudo!

    ResponderEliminar
  6. És Tú e Eu. Tú e Eu.

    ResponderEliminar