17 junho, 2011

Hoje, hoje

Hoje fui fazer, como por isto de uma forma simpática (?), as garras! Sim, não há outra forma de dizer uma vez que as minha unhas estavam tipo águia. Bem o que interessa é que hoje as fui fazer e estou com imensas dificuldades em escrever porque já não estava habituada a ter as unhas tão grandes, quem me conheceu à um tempo nunca imaginaria que eu algum dia estaria a dizer isto, eu que nunca tinha unhas nenhumas. Mas pronto estas foram as ultimas antes do verão, porque nele já não vou fazer manutenção, vou usar os meus próprios vernizes que já ando a fazer colecção deles, outra coisa que nunca havia de imaginar.
Mas o importante! Mostrar-vos como ficaram:
Estão tão pequeninas!

7 comentários:

  1. exacto!
    http://sunshine-joanaf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. gostei :), sigo *

    http://abigpartofme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Pagas quanto? E fazes onde Joo? Adoro. E fazes manutenção de quantos em quantos meses?

    ResponderEliminar
  4. estão giras as unhas!
    oh, não é bem feliz mas sim aliviada

    ResponderEliminar
  5. Eu sei disso (:.
    Foste fazer outra vez as unhas ? Que kika :)

    ResponderEliminar