28 julho, 2011

Ai vida monótona que eu tenho!

Bem os meus exames de melhoria foram feitos, bem ou mal, mas já estão, acho que até posso ter possibilidade de melhorar a química mas vamos lá ver.
Depois fui, finalmente, ver o Harry Potter e os Talismãs da Morte parte II, ou seja, quem me conhece deve o estado em que estava para o ver
mas quando o estava a ver chorei, provavelmente chorei muito mas tudo bem porque
Pronto e desde ai a minha vida tem sido o raio da monotonia e nunca tenho nada verdadeiramente interessante para contar (se bem que já pensei em escrever outra parte da minha história mas não sei se querem). Bem é tudo por hoje, até à manhã até à próxima cena minimamente sem interesse, monótona e para mim cheia de limpeza da casa.

12 comentários:

  1. Ainda não vi o ultimo Harry Potter mas sei das possibilidade de chorar feito uma louca no final pois esse bruxinho foi uma boa parte da minha infancia.

    ResponderEliminar
  2. Resumidamente parecemos umas criminosas xD
    Ando louca para ver o filme e ainda não consegui ir :s parece que tenho uma vida muito ocupada, mas não, estou como tu, quase a morrer de tédio em casa :/

    ResponderEliminar
  3. estar de férias é sinónimo de relaxares! aproveita! ;)

    ResponderEliminar
  4. eu também acho que devia mas não consigo. tenho receio do que ele me vá dizer e também acho que já não vale a pena. já não o vejo há mais de um mês e como vou de férias vou ficar muito tempo :x

    ResponderEliminar
  5. Não somos, nem nunca o seremos!
    O video está realmente fantástico!

    ResponderEliminar
  6. tens que ter calma quando fores lá, vais ver q corre tudo bem (:

    ResponderEliminar
  7. ô JÔ, esse sabado p mim ta pessimo, cheguei a publicar no facebook todo o tédio.. eui queria ter assistido o harry potter, mas ainda n fui ver, fora que já perdi o reliquias da morte um...!! efim..
    Abraço! @juhhouse

    ResponderEliminar
  8. AHAH, também ando em limpezas em casa e a minha vida também tem sido tããããooooo monótona ! Que só posso dizer "Que seca!" Quanto ao HP também tenho que ir ver.

    ResponderEliminar