05 julho, 2011

Meus amores mostrem-se lá mais cultos que eu

Digam-me vocês já leram o livro A Cabana? É um livro de WM. Paul Young que comecei a ler hoje e queria saber se os que já leram se o acharam interessante e se é uma história que vos deixava empolgados por ler mais ou se é monótono.
Para o que não leram ainda, não se preocupem que o titulo não é para vos chamar incultos porque eu também ainda não o li e por isso vou deixar-vos o resumos que está na parte de trás do livro:
As férias de Mackenzie Allen Phillips com a família na floresta do estado de Oregon tornaram-se num pesadelo. Missy, a filha mais nova, foi raptada e, de acordo com as provas encontradas numa cabana abandonada, brutalmente assassinada.
 Quatro anos mais tarde, Mack, mergulhado numa depressão da qual nunca recuperou, recebe um bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à malograda cabana.
Ainda confuso, Mack decide regressar à montanha e reviver todo aquele pesadelo. O que ele vai encontrar naquela cabana mudará o seu mundo para sempre.
Vá agora opiniões opiniões que eu adoro ouvir-vos

9 comentários: