26 setembro, 2011

Ando a voltar juro!

Posso até nem escrever tanto agora mas ando a voltar e vou tentar voltar a escrever todos os dias, este fim de semana admito que não escrevi porque fui para a FIESTA! De vez em quando também estou nos meus direitos e vou sair.
E digam-me lá não sou só eu que não gosta daquelas raparigas que empatam outras enquanto estão no vão e não vão com um rapaz pois não? É que o sentimento acho que pode ser traduzido mais ou menos por isto
Enfim fazer alguma coisa de produtivo é que está dificil

16 comentários:

  1. Mas eu não fui no Rock in Rio, Desculpe se você penso isso. Mas que eu adoraria estar lá, amaria :(

    ResponderEliminar
  2. Este está em vias de exinção. Hei-de voltar em força. (:
    Que tal a Universidade?
    Fazes bem em sair, diverte-te.

    ResponderEliminar
  3. óh é pena que tenha sido assim querida :/

    ResponderEliminar
  4. ADOREI mesmo joo (: assim que tiver mais um tempinho para vir aqui eu prometo que coloco, agora so passo por aqui para responder a todos e so de vez em quando é que escrevo um texto :s não, pelo contrario não me assustaste, simplesmente reforçaste a ideia q eu já tinha (: mesmo, viste-o a crescer, mas isso é positivo certo?

    ResponderEliminar
  5. Olá Joo, meu deus aos meses que nem te digo nada..
    Mas quem é vivo sempre aparece não é?
    Pois bem eu fugi aqui do blog, apaguei-o e agora olha reactivei e apaguei todos os posts e comecei de novo, não posso sumir assim não é?
    Fazes muita falta cá na blogosfera
    beijinhos, e já sabes que continuo a ser a desconhecida de sempre, a Joana Moreira do blog paranoico que não me deixa comentar os outros, voltaaa rápido miúda <3

    ResponderEliminar
  6. ok, estaremos aqui esperando novidades
    trendluxo.com.br

    ResponderEliminar
  7. Tenho saudades dos teus post's Joo *

    ResponderEliminar
  8. Um Natal quente e doce em companhia. :)

    ResponderEliminar