27 fevereiro, 2012

Owww

Pronto vou mostrar uma faceta mais querida de mim e dizer o quão me soube bem que vocês me dessem as boas vindas e de como sentiram saudades, afinal isto tornou-se mais do que eu esperava ao inicio de um blog, é bom "ver-vos" novamente e é bom sentir o vosso calor
Acabando já com esta minha faceta virando para aquela que só sabe reclamar digam-me lá porque é que os professores nos metem os mails para dizermos alguma coisa em caso de dúvidas/problemas se depois mandamos e passados 3 dias eles ainda não responderam?
Ah e já agora, hoje tive a minha primeira aula de botânica e sabem o que vos digo? Graças aos santinhos que os testes vão ser sempre com consulta porque eu não decorava aqueles nomes todos nem que as vacas começassem a voar! (acabei de ter uma visão horrivel, nojo!)
É verdade mais uma coisa a falar: rapazes! Bem meninas, vou deixar uma imagem falar por mim quanto a este assunto!

6 comentários:

  1. Eu senti mesmo saudades, tua e não te vejo há mil e quinhentos anos pelo ISA.

    ResponderEliminar
  2. E quanto a botânica, boa sorte !!!!

    ResponderEliminar
  3. Também, pelos menos efeitos visuais podiam ter recebido :(
    Atenção que é a preto e branco e mudo xP Isto normalmente afugenta as pessoas de o ver xD

    ResponderEliminar
  4. claro que me lembrei de ti, como me poderia esquecer? ainda há uns tempos vim aqui ao teu blog e fiquei triste em ver que não publicavas nada mas estou feliz por estares de volta! como andas, amor?
    ó, escrever bem nunca se escreve... mas tento, hehe. mas este é inventado (felizmente) e posso dizer que não estou bem nem mal, estou "neutra" :)

    ResponderEliminar
  5. óh, és um amor! tu também escreves tão bem, obviamente que não me esqueci de ti. obrigada por não te esqueceres de mim (L)

    ResponderEliminar