13 julho, 2012

5 coisas que podiam acontecer porque é sexta-feira 13 mas como isso é só para os supersticiosos não vai acontecer

Antes de mais vá toca a gabar a minha vocação para fazer títulos vá lá vá lá.
Agora uma lista extremamente elaborada (or not!) do que vos podia ter acontecido hoje só porque é sexta-feira 13:
1º- Irem à praia e do nada um tubarão arrancar-vos a vossa bela pernoca! Vamos lá ver que isto podia ser uma chatice, olhem que lascam o dente ao tubarão e ele vos processa!!
2º- Irem ter um encontro com o vosso(a) namorado(a)/ a pessoa mais podre de boa que vocês alguma vez imaginaram e que entra em todos os vossos sonhos e de repente partem uma unha que, logo por ser este dia vai mesmo saltar para a boca dele(a)! Admitam.. que asco!!
3º-Ainda neste encontro, vamos imaginar que não estragaram tudo no ponto 2, ele(a) está prestes a dar-vos o beijo pelo qual esperaram toda a vossa vida, até já conseguem ouvir os sinos do vosso casamento com os 1500 filhos que vocês sempre quiseram ter e de repente... o vosso pobre coração não aguenta tanta emoção e morrem de um ataque mesmo no segundo antes do melhor momento das vossas vidas, bem se não tinham estragado tudo no ponto anterior de certeza que agora estragaram..
4º- (mais para os apreciadores de jogos) Compram o jogo pelo qual andaram a guardar dinheiro e pelo qual esperaram um ano para que saisse, esperam que o vosso computador instale, o que é claro vai demorar 30mil anos porque vocês querem aquilo muito rapidamente, já está pronto, no preciso minuto em que vão jogar o vosso computador estoira, acabando por morrer com tudo o que continha e mais, como se isto não fosse azar o suficiente, explode com o vosso CD pelo qual SÓ tinham dado todo o vosso dinheiro.
5º e último- Guardei definitivamente o pior para o fim, a sério que até tenho medo de imaginar tal cenário... Acedem muito bem à vossa Internet e vão ver uma mensagem muito estranha que aparece no vosso ecrã..- o vosso amado google acaba de fechar!!
 Eu até podia continuar aqui nas desgraças mas vamos admitir isto já estava a ficar longo o suficiente, mas tenho definitivamente de começa a fazer este tipo de listas, a minha imaginação é demasiado grande para ficar fechada desta maneira! Bem, aproveitem e sugiram-me mais pesadelos próprios para uma sexta-feira 13!

5 comentários:

  1. adorei e tens mesmo razão! faz mais listas destas ahah :)

    ResponderEliminar
  2. Azar, azar, era antes de um compromisso importante não se ter tempo para ir tirar o buço, então tentar fazer em casa com bandas de cera fria e fazer alergia àquela porra e ficar com uma crosta castanha que mais parecia o bigode do Hitler.. Era mesmo azar se isso acontecesse a alguém.. oh espera, aconteceu-me a mim, só podia :D
    Para mim vai precisar de muita paciência...
    You're so lovely *

    ResponderEliminar
  3. Sim, mas isso é só para os supersticiosos xD

    ResponderEliminar