05 julho, 2012

E agora foi de vez e acabou-se..

O que? Perguntam vocês, a minha tortura naturalmente. Os exames finalmente acabaram e só falta receber os resultados de um (admito que ando um bocado obcecada já para não dizer completamente nervosinha por saber a minha nota).
Andei a pensar no que haveria de escrever neste post, acho que não escrevo à tanto tempo que estou enferrujada, demasiado habituada a escrever coisas demasiado sérias sobre as quais ninguém se interessa, sim porque tenho a ligeira sensação que se começa-se aqui a fazer uma dissertação sobre ácidos gordos e coisas que mais haveria muita gente a deixar-me e a ver de vez que eu tinha enlouquecido, por isso decidi-me a fazer um balanço MUITO geral:
-Para quem não anda na faculdade: é óptimo para fazer novos amigos (e "inimigos" mas isso não interessa) e excelente mas reparem bem que é excelente(!!!) para vos deixar completamente e irrevogavelmente loucos.
-Para quem já anda na faculdade: tenho um novo respeito por todos vocês um ano depois e estou pronta para ir para o manicomio façam lá o favor de me chamarem os homenzinhos da bata branca (mas eles que sejam bonzões ao estilo de James Phelps sff!!!).
Eu sei para 1º post em muito tempo não é nada de jeito mas o que se há-de fazer.. isto faz-me sentir daquelas pessoas que passam muito tempo numa caverna e não sabem já o que esperar do mundo lá fora.. conhecem esse sentimento?
Bem amanhã volto com mais só espero não estar a perder o jeito para estas coisas.

4 comentários:

  1. Já estava com saudades de suas historias XD

    ResponderEliminar
  2. Estavamos a sentir a tua falta aqui na blogosfera :p
    A Universidade parece ser uma loucura...
    Deu-me para fazer e estou viciada, ups

    ResponderEliminar