01 agosto, 2012

Sim, eu sei, passo uma temporada fora e ainda chego para pedir

Não ainda não vos vos pedir dinheirinho nem nada que o valha.. Quero é a vossa opinião uma vez que tenho a certezinha que as meninas(os) que frequentam o meu blog tem imensamente mais gosto para estilo do que eu.
Bem, a situação é a seguinte: queria aproveitar os saldos e comprar umas sabrinas para ter um calçado mais fresco nesta época do Verão (uma vez que só uso ténis e pode tornar-se um horror por os pés dentro deles neste calor).
Então aqui vai, estava a ver e encontrei umas que gostava de saber a vossa opinião sobre elas:
As cores existentes são o beje (que é esta), o preto e o azul.
Mas enquanto estava nesta loja houve uns sapatos que me chamaram mais a atenção, que não sei se adore ou odeie
E só existe nesta cor, agora digam-me meninas digam-me as vossas opiniões

Sem comentários:

Enviar um comentário