08 junho, 2010

Gravity

Tem tudo sido tão mágico a espera foi demasiado longa e os medos mais que muitos, a luta foi intensa mas por fim chegamos ao mesmo rumo e eu não quero sair dele, não quero mesmo. Só tu tens o poder de me tirar as palavras, de me deixar completamente “embasbacada”, completamente parva como se estivesse numa bolha de felicidade.
As bolhas são frágeis tal como tu e eu, sei bem que a nossa “bolha” pode um dia rebentar e a felicidade pode acabar, mas não por mim.
Podia dizer coisas tão pirosas (nem acredito que me tornei numa destas pessoas), mas a conclusão seria sempre a mesma: amo-te, fazes-me desafiar a gravidade por favor não me faças cair.

2 comentários:

  1. Óh Joo! "Podia dizer coisas tão pirosas", mas prefiro que as digas Tú. Quero guardar esse trunfo para Ti. Lá por ser frágil não significa que não se possa tornar forte. Luta. Arrisca. Não tenhas medo. A felicidade vale a pena. Adorei o teu texto. Inspiras-me...

    ResponderEliminar
  2. Oh minha Al *.* (vê se metes para dar para comentar que eu quero comentar o teu :O) !
    Sim a felicidade vale apena, por muitos medos que possa haver, vou arriscar assim como tu deves arriscar também , ainda bem que te inspirei, mas apenas tentei "passar para fora" o que estou a sentir e se te ajudar a sentir isso então terei cumprido a minha missão !

    ResponderEliminar