14 julho, 2010

Preciso de férias

Quero férias , melhor eu preciso de férias ! A melhoria de Português bem ou mal feita está feita falta-me a bela da fisico-quimica (sinceramente como se eu tivesse alguma esperança nisto)
Já agora também quero que o senhor Daren Shan se não escreveu o seu quarto livro da saga Cirque du Freak que escreva porque eu quero-o em português ainda para ler este verão!
Por último mas não menos caprixoso (credo, o que me deu hoje?), quero este livro ! Quero, quero e quero ! Porque é que ainda não o vi à venda? (e Zoey minha filha pensa assim ao menos já não tens 3 namorados ao mesmo tempo) Se não o for pedir muito também o quero a tempo do Verão, obrigado :D (texto sem sentido algum mas dêem-me um desconto!)

2 comentários:

  1. JOANA! JOANA! JOANA!

    Toda a gente sabe que querer é poder, mas concordo contigo. Só me faltam dois dias e o Verão está ao fundo do túnel e tão distante.

    ResponderEliminar
  2. P.S. Vê lá se começas a actualizar isto...

    ResponderEliminar