04 agosto, 2010

E se a vida tivesse definição?

Se ontem soubesse o que sei hoje a vida perderia a piada, adoro como as coisas se revelam diariamente, o inesperado do que virá a acontecer, o aproveitamento do hoje, a vida é tão efémera, tudo tem principio, meio e fim, assim como tudo é singular.
Conclusão da vida: tu és tu, eu sou eu e ninguém é de ninguém.

5 comentários:

  1. Tens toda a razao!
    A vida nao ia ter a mesma piada, nas coisas boas. E iamos sofrer antecipadamente, nas coisas más.
    E se assim fosse, acho que as tentativas de suicidio desparavam xD

    ResponderEliminar
  2. A graca da vida esta mesmo em nao sabermos o futuro... por isso e que se diz para aproveitar o presente.
    Se soubessemos o que iriamos fazer amanha entao qual era a graca de lutar pelas coisas mais pequenas como um beijo? por aquele rapaz? por aquela viagem que sempre quisemos...?

    ResponderEliminar
  3. Joo adorei o Teu novo texto. E não sei até que ponto ao o escreveres foi pensado naquilo que Eu Te escrevi. Coincidência ou não o que tens escrito aqui escreveste-me um dia num comentário que me fizeste. E não sei até que ponto uma surpresa pode ser boa ou má. Não sei mesmo. Na minha opinião acho que prefiro saber antes do que depois ter surpresas desagradáveis, o que é certo é que assim a vida seria como aquele filme repetido, o qual já sabemos o fim por o vermos demasiadas vezes. Não concordo também que tudo seja singular, e agora deixo o meu coração falar. O meu coração é plural e nele guarda todas as pessoas que amo. E até que ponto todos os momentos bons poderão ser efémeros e todos os momentos maus poderão ser demasiado longos? Não sei se nunca reparaste, mas o que é bom acaba sempre depressa e o que é mau dura uma eternidade. É por isso que demora sempre uma eternidade a chegar o dia dos anos e o Natal e quando chega passa por nós a um ritmo alucinante. Não sei até que ponto me estarei a dispersar do texto que escreves, mas digo-te numa única palavra: ADOREI*

    ResponderEliminar
  4. o que é uma definição? um conjunto de palavras que descrevem algo? não precisamos disso. não qnd temos infinitas incognitas pela frente totalmente incertas k adicionam emoção a cada momento do presente.
    concordo cntg ^^

    ResponderEliminar