18 agosto, 2010

Obrigada a todos :D

Oferecido pela minha Joanna (minha merdas eu te amoo@)
Regras:
1) O que é mais importante para ti? familia, amigos, música, tudo o que faz parte de mim diáriamente
2) A tua vida tem música? Como poderia não ter?
3) Oferece a quem desejares, mas oferece ;) Ofereço a todos os meus seguidores
4) Comenta o blog de quem o fez: what ? 

Oferecido pela Camilaa, pela Rute e pela Cátia 

Regraas:
1) Não passas sem... música, telemovel, amigos
2) Música, fotografia e escrita, o que são para ti ? Em conjuto podem muito bem ser a perfeição que completa tudo
3) Oferece este selo a quem quiseres, oferece mesmo ! Ofereço a todos os meus seguidores
4) Comenta o blog de quem o fez: uma vida escrita

Oferecido pela Cátia, Camila e pela Rute
Regras:
1) O teu sabor preferido é... o sabor do mar
2) Esse sabor leva-te a grandes memórias? às melhores
3) Comentar o blog de quem ofereceu.
4) Oferece a quem quiseres, só peço - saboreia todos os momentos! :D Ofereço (again) a todos os meus seguidores

Oferecido pela Joanna

E como este selo não tem regras aproveito para dizer que adorava que me levassem a este café. Alguém se voluntaria?
Oferecido pela minha namorada

Regras:
1 - Qual foi a tua maior loucura? Já nem sei no meio de tantas, mas uma pequena foi sair de casa e ir de prpósito ao CCC comer um gelado
2 - Qual a que gostarias de cometer e com quem? Gostava de fugir para longe com os meus amigos
3 - Nao te esquecas de meter pimenta nas respostas xD, quero respostas divertidas
4 - Lembra-te de oferecer e ja agora comenta o meu blog ; ) E para não mudar velhos hábitos ofereço a todos os meus seguidores!

Sem comentários:

Enviar um comentário