18 novembro, 2010

17º dia - R de Relatório


Tenho de acabar o meu de Fisica-Quimica A e estou a ficar maluquinha, fiquei mais de meia hora a transcrever as equações paa ficar tudo bonitinho e apresentável, aquela senhora tem ar de ser picuinhas nestas coisas, falta-me a introdução e a conclusão e não sei o que hei-de fazer com elas, mas espera-se que não faça o que está apresentado na imagem até o acabar!
Fisica-Quimica porque não morres tu se a pessoa que te "inventou" já morreu à tantos anos, eu só queria que fosse bem enterrada ou triturada se possivel!

4 comentários:

  1. Fisica-Quimica. Matemática. As nossas piores inimigas do secundário. Como vocês me queimaram pestanas. Olha se precisares de ajuda diz, porque eu no secundário fiz muitos relatórios e ainda os tenho guardados. É só pedires, a sério.

    PS - Adorei a imagem. Como sempre.

    ResponderEliminar
  2. Nem tenho palavras para descrever como desejo o mesmo xD

    ResponderEliminar