26 fevereiro, 2011

Coisas que não sabem sobre mim#8

Odeio, mas tipo de morte, palhaços, quer dizer já conheci muitos ao longo da minha vida, mas não é desse tipo de palhaços, são mesmo daqueles que usam montes de maquilhagem e tentam à força toda que as pessoas se tentem rir.
Acho que não há coisa me faça assustar mais do que esses homenzinho com a mania que tem sentido de humor, acho que eles tem um ar muito malévolo, gozem à vontade mas quando o mundo for dominado por eles nós depois falamos!
E ainda me perguntam porque não gosto deles?

10 comentários:

  1. odeio esse que tens na imagem.
    tmbm tinha muito medo deles e acho q se me aparecesse um assim no escuro, morria de susto

    ResponderEliminar
  2. odeio palhações, medo deles

    http://caprichadamente.blogspot.com
    http://balladofgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. concordo tanto contigo ! odeio palhaços desde que sou gente :s

    ResponderEliminar
  4. Por mais que melhorem, eu não o quero perdoar, chega mesmo, não admito mais faltas de respeito da parte de um puto que pensa que sabe tudo da vida.
    Joana concordo contigo, há palhaços bastante assustadores

    ResponderEliminar
  5. gosto muito, mas felizmente, já perdi o medo.

    ResponderEliminar
  6. isso aí (não me leves a mal), é uma coisa tonta. mas também que se pode fazer? o meu irmão também é assim e ás vezes só me apetece bater com a cabeça na parede .

    ResponderEliminar
  7. Isso já me aconteceu tantas vãs, não gosto nada, mas agora no resto do fim de semana tenta descansar.

    ResponderEliminar
  8. óh Joo, algo em comum mais. Além da faculdade, ahah. Sim, porque Tú vais para lá. Para o ISA!

    ResponderEliminar
  9. Ahahah que engraçado. Também tenho uma prima que não pode com palhaços. Terror mesmo!

    ResponderEliminar