25 fevereiro, 2011

Onde foi parar a inteligência?#6

Mais uma vez a minha extraordinária irmã tem o poder de me surpreender com a estupidez dela! Não é que ela me chega a casa às quatro da tarde e ve que na cozinha está peixe quase descongelado com sal e me pergunta:
- Isto é para o jantar?
E eu fico como que parva porque seria uma resposta muito obvia não é? Então encho a minha voz de ironia (e acreditem que tenho muita) e digo-lhe:
-Não, é para daqui a uma semana!
E não é que aquela alminha filha de um bode zarolho (coitadinho do meu pai) se vira para mim com o ar mais natural do mundo e me pergunta:
-Achas que tire alguma coisa para o jantar?
E eu só consigo ficar:

13 comentários:

  1. adorei o comentário, e concordo!
    quanto ao post, quando o acabei de ler ri-me, mas não és só tu que passas por isso, por vezes a minha irmã é bastante burra, mais do que eu pensava

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por seguires a história minha querida :)

    ResponderEliminar
  3. pois é querida, mas não exageres que a tua mãe não era capaz (:
    sim, realmente ás vezes o meu irmão também faz perguntas retóricas. em que me deixa totalmente pasmada

    ResponderEliminar
  4. espero bem que sim, o que sinto é uma amizade completamente forte. Eu também andei assim a semana inteira e também nao sei porque.

    ResponderEliminar
  5. hahaha eu ri!

    http://balladofgirl.blogspot.com/
    http://caprichadamente.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. OMD, esta ultrapassa todos os limites LOL^2

    ResponderEliminar
  7. Agora acabou de vez, nao sou capaz de perdoar isto, foi horrivel ouvir aquilo, e se ele ach assim é com ele

    ResponderEliminar
  8. kkkkkkkkkkkkkkk!


    Eu ri muito com o jeito que vc falou!

    ResponderEliminar
  9. tu já sabes cm é a tua irmã.. há que ter MUITA calma xD

    ResponderEliminar