02 fevereiro, 2011

Coisas que nos veem à cabeça quando estamos quase a dormir #2

Porque é que nos desenhos as personagens nunca mas nunca trocam de roupa? Será que pagam assim tão mal aos desenhistas e eles nem se dão ao trabalho de fazer mais roupas, ou será que no mundo da fantasia o cheiro não existe?

8 comentários:

  1. No mundo de fantasia o cheiro não existe! :D (e às vezes eles chegam ao cúmulo de mostrar o armário da personagem que, por coincidência, tem montes de fatos iguaizinhos aos que costuma usar sempre, e a personagem geralmente olha para eles e pergunta qual é que há-de usar!)

    ResponderEliminar
  2. Uqê Joana? Tú tens cada ideia. Matas-me. Acho que apenas que as crianças não se preocupam e nem sequer pensam nisso de trocar ou não de roupa, no fundo, estão tão empolgadas com a história que desligam os ouvidos de tudo o resto. E sei que eram duas sílabas. Era para dar ênfase.

    ResponderEliminar
  3. estou farta de fazer essa pergunta, mas ainda ninguém me soube dar uma resposta decente :/

    ResponderEliminar
  4. Pois é, e gostar de duas pessoas, que so por acaso sao primos, um foi e é o meu grande amor, e nao posso negar isso, apesar de dizer muitas vezes que o esqueci, e o outro digamos, tarado de mais, so pensa noutras coisas, mas eu gosto dele, ando muito perdida, mas pelo menos hoje uma boa noticia pra mim

    ResponderEliminar
  5. obrigada linda (:
    sim, adoro mm a maneira com escreves.
    eu amo completamente o chocolate, ahaha, e realmente há certas coisas que nos deixam a pensar, tipo isto, espectacular, tu és espectacular !

    ResponderEliminar
  6. ora aí está uma optima pergunta xD

    ResponderEliminar