19 fevereiro, 2011

Da dormida .

Foi divertido e teve tudo do que vos falei, especialmente a parte da completa morte cerebral, o que conosco já é mais ou menos normal foi agravado pela privação do sono. E o que é que isso tem de especial perguntam vocês, bem é que quando estamos assim começamos a dizer coisas como "Nós somos como os bebados: eles tem alcool e nós não" ou "Se tivermos um mini porco podemos matá-lo e fazer mini salsichas, mas tinhamos que comprar mini pão para fazermos mini cachorros", pronto vocês já perceberam, nós simplesmente não jogamos com o baralho todo.
Mas foi bom, como ir de férias por um dia, já andava a precisar!
Ps: toca a ir à página dos selos e retirar o ultimo para vocês minhas queridas!

7 comentários:

  1. uma confusão total, apenas. falo daqueles amigos que não sao dos verdadeiros, que nao te apoiam quando precisam. Amor, nao sei se queres saber mas hj falei com aquele meu amigo, quer dizer eu fui as compras e vi-o e ele tmb me viu e mandou msg e agora já está tudo bem. Ainda bem que a "festa do pijama" a casa da tua best correu bem querida, mas olha posso te fazer uma pergunta : para que são os selinhos ? é que eu sou +/- nova aqui nos blogues e não percebo mto bem para que servem ;o.

    ResponderEliminar
  2. Doidisse como sempre xb
    E a tua?
    Olha qual dos selos?

    ResponderEliminar
  3. Temos que aproveitar a vida ao máximo!


    Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  4. foi legal kk
    http://balladofgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. divertido

    http://dicasdameninadecintaliga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. as mini ferias atingiram a blogsfera. as minhas duraram 3 miseros dias!

    ResponderEliminar
  7. Como te entendo Joo, também precisava dessas mini-férias de vez em quando. Ir para casa de uma bióloga é sempre bom xD Sim, agora vou-te chatear :)

    ResponderEliminar