17 fevereiro, 2011

Daquele intermédio que não se sabia como tinha corrido

Tive 11, tive 11, tive 11.. bem já perceberam que tive 11 ou tenho de repetir? Fiquei super feliz com a nota, mas tenho já a dizer que não percebi porque é que a mulher fez questão de dizer "tanta asneira Joana tanta asneira..." Esse foi o primeiro ponto que não tinha percebi o segundo seria porque é que eu nas cotações dela tinha 86, porque ela fez o favor de não contar 2 ou 3 perguntas mas lá tivemos a rever aquilo e ficou como deve de ser!
Depois para lhe dar uma satisfaçãozinha durante um bocado na aula estive com cara de quem lhe prestava atenção, algo como isto
Até tive oportunidade de praticar o meu discurso "estou a prestar-te atenção mas secretamente não ouço nadinha do que estás a dizer" que consistiu em: a professora dizia algo e eu dizia "pois, exacto", ela dizia outra e eu reagia com um "hun-hun" e finalmente ela concluia e eu dizia "exacto, tem razão já percebi!". Mas é claro que toda a minha atenção disfarçada não durou muito e com o continuar da aula comecei a ficar impaciente e por isso quando tocou eu fiz algo parecido com isto.

E pronto foi assim que o meu belo dia decorreu.

9 comentários:

  1. Bem, então só te posso dar os parabéns pelo teu 11. xD

    ResponderEliminar
  2. Hum nao sei não
    Ai esqueci-me, parabens

    ResponderEliminar
  3. hum ok querida. Já eentei mas não tive coragem de o fazer, tenho medo que aí é que acabe tudo mesmo, tenho mto receio de o perder mas não sei como lho dizer, tenho medo que ele nem dê importancia :s

    ResponderEliminar
  4. Joo, tenho a confessar-te que estes teus posts cada vez estão mais engraçados e acredita que tens sido ultimamente a minha gargalhada.

    ResponderEliminar
  5. legal hehe

    http://dicasdameninadecintaliga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. tenso tensoo
    http://balladofgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar