14 fevereiro, 2011

Fucking valentines day

Não entendo o dia dos namorados! Supostamento todos os dias que passamos com o nosso/a namorado/a não deviam ser dia dos namorados? Uma relação não se faz na base de um dia, isto por mim não é, não nos podemos lembrar que só num dia no ano vamos ser queridos e dar-lhes tudo o que querem, não, para mim isso é um esforço feito diariamente! Quer dizer tudo bem podemos passar o dia todo com ele/a mas não sei porque é que as pessoas passam semanas inteiras a dar cabo daqueles neuróniozinhos para ter o dia perfeito ou a prenda perfeita, cá para mim este dia foi feito a pensar no consumismo, mais nada. Pronto esta é a minha mais sincera opinião sobre este dia aqui no nosso calendário, e não meninas não estou com o sindrome eu-estou-sozinha-no-dia-dos-namorados, até porque não poderia haver data que me passase mais ao lado.
Ah só mais uma coisa, conhecem aquela expressão que para cada panela existe uma tampa? Pois eu cá começo a achar que sou uma frigideira!

12 comentários:

  1. Ahahahah, so nos meus sonhos

    ResponderEliminar
  2. Não poderia concordar mais minha querida! Tens toda a razão :c

    ResponderEliminar
  3. Joo, meu amor. Não podia estar mais de acordo contigo hoje. E acredites ou não, hoje e ontem disse isso mesmo que escreveste aqui bem directo ao meu namorado e a semana passada também e ele insiste em dizer que é um dia especial, mas todos os dias são especiais mesmos. E vou ser sincera, claro que gosto que se lembrem de mim neste dia e que sejam queridos comigo, mas enfim. Toda a gente gosta, mas isso é para fazer todos os dias mesmos. Quanto ao seguidor não sei então. E quanto ao facto de seres frigideira não sejas pateta, só Tú para me fazeres rir numa hora destas. Tú és tão linda e toda a gente é especial e merece alguém e Tú mereces muito.

    ResponderEliminar
  4. Pois é, esse dia é ruim pra quem nao tem namorado D:
    http://balladofgirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. hum ok, eu não procuro no google, mas tu ao procurares no google metes tudo na barra de pesquisa (o nome da personagaem/sentimento, o tmblr e o GIF) ?

    ResponderEliminar
  6. ahaha adorei a parte da frigideira , como tanto contigoo !

    ResponderEliminar
  7. mto obrigada.
    sim, eu tmb acho que o dia dos namorados é apenas mais um dia, mas quando era mais pequena achava mta piada. Mas agora não passa de um dia normal, apenas paraece que as pessoas só se "lembram" aí dos namorados(as) mais nesse dia, quando se deviam lembrar sp, amar a pessoa que está ao nosso lado mais do que ontem e menos do que amanha. Este dia é só mais um entre 365 (ou 366) no ano.

    ResponderEliminar
  8. Eu sei disso, e acredito plenamente, o problemas é que eu pensava que isso já tinha acontecido

    ResponderEliminar
  9. Você é de Portugal?

    http://balladofgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Dia chato viu kkkkkk

    http://dicasdameninadecintaliga.blogspot.com/

    ResponderEliminar