20 março, 2011

O porquê de eu não ter postado ontem...

É que eu ontem tive o baptizado do meu sobrinho, correu bem foi divertido mas antes, uma novidade, fiz franja, pois aqui a Joana tem caracóis e fez franja, um golpe arriscado eu sei, mas ficou qualquer coisa como esta:
só que a minha cai (também dá para por atrás da orelha) e lá está fica encaracolada porque para já não tenho o ferro de alisar. Não está má, podia ser bem pior.
Continuando no assunto do baptizado, havia lá pessoas sem noção do ridiculo e que me queriam levar por esses caminhos mas eu cá disse que não, ainda tenho algumas noções do que não fazer num restaurante.
Mas acreditem que depois de tanto tempo em salto os meus pés quando chegaram a casa, literalmente, desistiram de mim e eu fiquei sentada no Hall de entrada a tentar recuperar e a pensar na minha dorzinha e estava qualquer coisa como isto por dentro:
Mas pronto, já passou, já recuperei e amanhã lá terei de ir para a escola sem saber se sempre vai haver greve dos transportes (como a minha mãe me disse) ou não.

6 comentários:

  1. há pessoas que parece que nunca sairam de casa, nao tem mesmo nocao de como reagir em publico!

    ResponderEliminar
  2. Gosto do penteado +.+
    Há pessoas que fazem com cada figura -.-

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de ver como ficou sua franja.

    Pelo que vc descreveu parece ter ficado bom.

    bjos

    ResponderEliminar
  4. Eu disse Joo. Saltos altos o dia todo = dor nos pés. De qualquer das formas é sempre bom mudar de vez em quando. Quanto à franja, isso foi para quê? Muito gostas Tú de me imitar. Também tenho franjinha. Concerteza que deve ter ficado lindo. Quanto ao ferro, também às vezes o gostava de ter. Dá cá um jeitaço quando o cabelo está naqueles dias mesmo arghhhhhhhhhhhhhhhhhh !

    ResponderEliminar