08 maio, 2011

Já que me perguntaram

eu agora acabo com todas as duvidas que possam haver, a história "O teu silêncio vale mil palavras" vai continuar, vai ter de 11 a 14 partes como vocês pediram na sondagem, só que eu tenho estado num estado de crise de imaginação como já vos tinha dito e a juntar com a escola não tenho tido o que é preciso para vos fazer uma história de jeito, e para fazer uma coisa quero fazê-la bem feita. Mas a boa noticia é que amanhã acho que vos posso dar mais uma parte da história.
Please don't leave me

6 comentários:

  1. é mesmo. uns dizem para continuar e ser feliz, outros dizem para ter cuidado porque ele já me fez sofrer demasiado. a vida é minha e cabe-me a mim tomar as minhas próprias decisões :x eu sei que s´p se preocupam comigo mas nao deixa de ser incomudativo...

    ResponderEliminar
  2. não deixámos não. ficaremos sempre aqui para ver a maravilhosa história que nos vais dar.
    ei $: que querida, obrigada mesmo

    ResponderEliminar
  3. espero bem que sim. Vais ver que ainda se fazem rapazes como o Jude, só tens é que procurá-lo mt bem. inda bem que vais por mais uma parte da historia *o*

    ResponderEliminar
  4. não interna nada, vais ver que não querida :)
    e sim, queremos mais uma parte da história*

    ResponderEliminar
  5. Faço parte dos que votaram "outra"

    ResponderEliminar