22 junho, 2011

Ai a minha vida

Bem, não escrevi durante 2 dias porque:
1º era véspera de exame de biologia
2º era dia de exame de biologia
3º andava com umas dores de costas que não me aguentava.
Pronto primeiro sobre o exame: uma treta, eu achei o mais difícil até agora (e não, não sou como os meninos que foram fazer português que acharam tudo muito difícil mas depois no fim o exame nem mensagem nem lusíadas, o que eu acho mais difícil de interpretar é só isso). Até o meu stor de biologia disse que era bastante complicado, especialmente a parte de geologia. Pois bem, geologia que costuma ser o mais simples, estava bastante difícil e eu não acertei quase nenhuma de escolha múltipla, mas biologia que era o que afligia mais porque costuma ser o mais difícil acertei quase tudo. Portanto não está prevista nenhuma melhoria no exame, pelas minhas contas tenho exactamente o que tive antes: 10.
Depois todo o meu azar não ficou por ai, eu e a minha mãe decidimos ir numa camioneta do Jumbo e depois irmos a pé para casa porque fica perto, a senhora parou no Decathlon e nós saimos, eu fui ao mesmo comprar uma coisa e depois seguimos para casa, mas quem conhece a zona circundante, ou pelo menos aquela a que leva à minha casa sabe que nós tivemos de ir pelo meio das ervinhas, então senti-me a andar pelo meio da selva a ser picada por tudo o que era planta, até que eu que ia a olhar para o chão para ver onde punha os pés não vejo um sinal que estava pelo meio e faço  catrapum com a cabeça contra uma coisa de metal, juro que nem a vi.
E é claro que tive a minha mãe a gozar comigo o resto do caminho e obviamente que ela contou à minha irmã e ao meu pai e ao meu cunhado e estavam todos a gozar comigo e com a minha cabeça que provavelmente iria ficar negra (ainda não tive coagem de ir ver como está).
Hoje encontrei uma música bastante engraçada, que deve ser a única coisa boa nos últimos dias, pronto é isto.

Joe Brooks - Superman

7 comentários:

  1. nao faz mal ;)
    / joanaf

    ResponderEliminar
  2. ahah gostei , já vi que correram "muito bem" os teus últimos dias (...) enfim, sem dúvida que são coisas muito dificeis de esquecer (:

    ResponderEliminar
  3. óhh Joo! Não te sintas triste. Se Te alegra um pouco mais, pois bem, também ando muito mal com os exames. Toca a todos. E sim, de facto o exame de Biologia e Geologia foi bastante dificil (fui ver ao Gave só assim por curiosidade). No ano passado, também era suposto ter feito melhoria, mas fiz pioria, porque o exame foi uma treta ! E sim, de facto a biologia costuma ser o mais complicado, pelo menos para mim, e na geologia também costumo acertar quase tudo e fiz o exame assim por alto e a biologia deste exame foi muito mais simples só assim por acaso, comparando com o exame do nosso ano (do camelo e isso, bah). Agora Joo, queria que me enviasses se puder ser, o teu email do blogue, para te enviar um convite. Vou por o blogue privado. Depois só tens que aceitar no email. Como é claro não vou aceitar o teu comentário : )

    ResponderEliminar
  4. Então ? RAPAZES ! Já ouviste falar ? pois é isso mesmo ! Em relação ao post boa sorte para a tua nota e as melhoras minha joo linda :).

    ResponderEliminar
  5. Você é realmente uma pessoa muito sortuda _o_

    ResponderEliminar
  6. sim, mas até lá .. alguma ideia? (:

    ResponderEliminar