13 agosto, 2011

Sabem que mais? Fui roubada!

Pois é, pois é, mas não pelo típico bandido que nos lembramos sempre pensamos em roubar, não o meu ladrão/ladra nem eu sei quem é mas uma coisa é certa: ele também não sabe quem sou! (penso)
Passando a explicar: eu fui mesmo pedir a consulta e mal tenho o exame vejo logo que no exame uma pergunta que vale 10 (com dois tópicos) e eu tinha os dois tópicos escritos deram-me 0 e vai uma depois numa pergunta que vale 15 com três tópicos (eu novamente com todos os tópicos escritos) e deram-me apenas a cotação de 1 dos tópicos, ou seja 5. Por isso isto não fica assim, bem que pago mas bem que me aumentam a nota ai aumentam aumentam, nem me admirava nada que tivesse sido a minha professora a corrigir aquele teste (mesmo que os nossos nomes não cheguem aos professores) até porque não seria a primeira vez que ela me tirava mais de 2 valores (20 pontos para quem não está dentro do assunto) só espero que ela não se sinta ofendida se vir que foi ela que corrigiu porque eu não tenho culpa e se ela não me quiser fazer o recurso eu juro que é desta que 

8 comentários:

  1. ahahaha tadinha de mim e de ti. Eu tb não ligava nada a vernizes, agora é cada cor que tenho em casa q os meus pais acham que sou meia maluca e não gostam lá muito das cores que ponho nas unhas, a minha mãe até sim, mas o meu pai, ...

    ResponderEliminar
  2. tentei comentar aqui na quinta mas não conseguia, vejo que já arrumou, a caixinha de comentarios não aparecia.

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada querida, o meu problema é que no mês passado nem sequer me lembrei dela, fogo e agora voltei á estaca zero :c

    ResponderEliminar
  4. Pucha Joo, isso é muito! Dois valores é imenos mesmo. Enfim..., não sei o que diga. é cerot que há professores que fazem bem o seu trabalho e corrigem aquilo mil e uma vezes e ainda mais uma para certificar que corrigiram bem, mas há outros que nem te digo nem te conto. Parece que não pensam que é o futuro dos alunos que está em cima da mesa. ... Não nunca pedi recurso, nem sei como se faça, por isso sou um zero à esquerda no assunto.

    ResponderEliminar
  5. - mesmo, e é irritante não conseguir deitar cá para fora ...

    ResponderEliminar
  6. mesmo, toda a nossa infância.
    eu adoro, adoro vernizes (:


    e relativamente ao teu texto:
    tirou-te então muita pontuação s:

    ResponderEliminar
  7. obrigada fofa ^^
    vais ver que sim (':

    ResponderEliminar
  8. Credo! Estas a chamar-me de mentiroso? O: xD

    ResponderEliminar