11 agosto, 2011

Vocês já juraram...

que estão todos a gozar convosco e vocês a verem? É que é isso que eu ando a pensar, isto porque perguntam vocês (mesmo que não perguntem eu respondo) porque saíram os resultados e o exame de fisico-quimica está a baixo do que  eu previa (já fazendo eu as contas para baixo para me preparar) portanto a Joana como desta vez não ficou parada e ia pedir uma revisão de exames, visto que é a primeira vez que o faço, não sabia como isto tudo funcionava. Fui portanto nesse dia à secretaria perguntar se haveria alguma professora de fisico-quimica que me podesse ajudar elas dizem que não e reencaminham-me para um professor do conselho executivo para que ele me desse mais informações esse mesmo professor diz-me para voltar no dia seguinte porque estaria lá uma professora de fisico-quimica que estava mais dentro do assunto para saber das outras professoras, pois bem, note-se que a escola fica na Amadora e eu moro perto de Benfica resumindo tenho de apanhar uma camioneta e um autocarro para lá chegar e estou sem passe, mas mesmo assim voltei lá no dia seguinte a senhora não me conhecia porque nunca me tinha dado aulas e o mesmo professor que me disse no dia anterior não saber nada das professoras disse-me que elas estavam todas de férias e perguntou à professora se sabia quando vinham ao que ela responde "Ela para a semana está cá" e eu não me fiquei e também lhe disse logo "Pois mas eu precisava de saber o dia, sabe é que eu não moro aqui para vir cá todos os dias..." ela disse-me logo muito prestavelmente que estaria lá terça (acho que na realidade ela teve medo de mim porque eu já devia parecer passada com aquelas pessoas) e depois por acaso eles perguntam-me "Já fez o requerimento para consulta?" eu em toda a minha inocência pergunto "Já fiz o que?" quando ele me diz que aquele era o último dia para fazer o requerimento até fiquei de várias cores juro, quer dizer se ninguém me dissesse bem que andava ali às voltinhas e depois nada, o mais espetacular é que ia fazer o requerimento na quarta e teria de voltar sexta à tarde! Ou seja, eu ando para aqui feita maluquinha que não tem outra palavra a gastar dinheiro em requerimentos (porque só ver são 5€) mais em transportes que ficam quase 10€ para ir e vir por cada dia, não seria mais prático fazer-se logo tudo no mesmo dia, eu sei que eles não tem culpa mas eu de certeza é que não a tenho!
Pronto e vocês que aturam as minhas neuras tem direito a um gif fofinho que é para animar a coisa..

7 comentários:

  1. ainda bem que gostas-te querida :)

    ResponderEliminar
  2. estou ! :c
    eu não gosto muito de ver nas minhas unhas mas tb gostos sao gostos, eu adoro aquelas cores todaaaaaaaaas !

    ResponderEliminar
  3. rsrs

    Adoro quando você escreve.
    Um beijo no core, amada.

    Mih

    ResponderEliminar
  4. Como te percebo Joo, aquela escola mães de água vai de mal a pior. Como sempre foi. Eu cada vez que ia à secretaria era um escandalo, mas isso já é outra conversa. Quanto ao falar chinês, aquilo tem que se ler com sotaque africano "Us pequeno tem que obêdêcê us grandes" ou seja os pequenos têm que obedecer os grandes - o que se traduz da frase que passo a citar "uuu TQOBDC UUU". Tcharaaaaaaam ! :)

    ResponderEliminar
  5. pois é, é isso mesmo :)

    ResponderEliminar