22 setembro, 2011

Vocês também se sentiram cansadas..

Quando foram para a universidade para ficar? Não sei se foi de levantar cedo ou de ir a faculdade fazer a inscrição e ficar ali mais de duas horas para fazer as mesmas e ainda ficar para a praxe mas que cheguei a casa cansada como tudo lá isso cheguei. Quando deitei a cabeça na almofada nem acreditei, também foi assim com vocês?
Bem sobre as praxes não vos devo poder contar muito, entenda-se que este blog tem muitos "ouvidos" por ai (sim sim Al é contigo :b) mas posso-vos dizer que até me diverti, olhem até rebolei com gosto por assim dizer! Mas deixem que vos diga que as pessoas que ainda não foram submetidas a praxe de faculdade (não as simples praxes em que escrevíamos as pessoas no secundário) não sabem como sabe bem em estar lavadinha e com roupa igualmente limpa sobre os ombros, acreditem nunca mais subestimo a minha roupinha saída do armário.
Sabem o que também reparei hoje? É que já somos...
Muito, muito obrigado a todos os que seguem e gostam deste blog! 

11 comentários:

  1. benvinda ao mundo universitário! isso melhora ligeiramente com o entrares no ritmo! mas o ritmo é diferente do secundário, lá isso é!

    ResponderEliminar
  2. oh joo linda, não vou meter so por meter, mas é que ao mudar o blog para códigos houveram coisas que 'ficaram para trás' entendes? assim que tiver tempo eu volto a colocara a serio (: pois, eu sei, este ano vou-me aplicar ao máximo, quero ter media superior a 16, no mínimo dos mínimos, obrigada linda, não, tu não me estas a assustar ao dizer-me isso, graças a deus houve muita gente, incluindo tu, que fez questão de me 'preparar' mentalmente para este ano, um novo ciclo e já estou mais ao menos a ter a vossa noção (: obrigada linda, a serio, pelo apoio desde sempre, desde que comecei a 'escrever', és aquela com quem eu mantenho sempre 'contacto', desde do meu 'início, obrigada por isso (:!

    ResponderEliminar
  3. acredito que sejam diferentes (ainda estou longe de saber como são ahah).
    PARABÉNS pelos 100 seguidores, tu mereces! :D

    ResponderEliminar
  4. é mau, mas a realidade é assim querida s:

    ResponderEliminar
  5. pena que a partir do momento que eles nos fazem sorrir, nem que por uma única vez, nunca mais conseguimos viver sem eles. venham as lágrimas que vierem.

    ResponderEliminar
  6. Má amiga Joo, só não contas tudo porque sabes que gosto de saber tudo :) Espero que estejas a gostar muito. E queria muito ver-te como deve ser, ahah se é que me entendes.

    ResponderEliminar