04 março, 2012

Please

Can somebody be a good person and kill me now?
A sério alguém que pegue numa pistola e me mate já porque eu estou em sofrimento devido à grande quantidade de informação que estou a "diferir" ora há-de ser tudo e mais alguma coisa de pelagens e morfologia de animais tudo com o seu nome ou a botânica e o relatório que tenho para entregar vou morrer sobrecarregada de informação porque não há hipótese de eu decorar isto tudo!
Sabem o que era bom? Que os meus pais me tivessem dado hábitos de estudo desde pequenina assim não estaria como estou agora!
Ps: este foi o último post (por uns tempos) a queixar-me do quanto estou a ficar sem neurónios (espero)

10 comentários:

  1. Eu gostava, mas depois do divorcio é dificil, e a família do lado da minha mãe é um bocadinho complicada, não ia correr muito bem.
    Longa história...
    Joo tens de me dizer onde arranjas estas "imagens animadas"

    ResponderEliminar
  2. isso acontece sempre que se chega à universidade!
    muda tanta coisa que mesmo que tenhas hábitos de estudo sentes esse pânico e esse afogar em informação que parece que não vais processar nunca!

    isso melhora! :)

    ResponderEliminar
  3. sinceramente? sinto todos os dias cada vez mais a falta dele e do amor que eu tinha para ele e dele para mim, segundo o que ele dizia, sim, tb acho que é melhor leres a historia toda, mas há outra, nos anteriores, é fácil de encontrares, são as mais recentes ihih ;), ora vamos lá então, porque é que a menina esteve tão ausente? para depois toda a gente te dizer que tinha saudades tuas era? ahah, eu senti mesmo a tua falta tola ;)

    ResponderEliminar
  4. pois, mas por vezes penso que só me lembro dos bons...
    ah pois, eu percebo. há prioridades :)

    ResponderEliminar
  5. Joo, Botânica é fácil. Basta sabereeeeees onde se situam as coisas sobre as quais o teste vai perguntar e sentares-te ao lado de pessoas que sabem MAIS que tu. FIM.

    ResponderEliminar
  6. eu acredito minha querida, deve ser horrível. mas talvez, com o passar do tempo e aos poucos, arranjas métodos na qual organizarás o teu estudo, de forma a que no final seja mais fácil. vais ver querida*

    ResponderEliminar
  7. É isso mesmo! É que eles acham mesmo que só temos a disciplina deles -.-
    Oh, mas não te enganes pelas aparências, também foi o meu primeiro filme mudo e adorei! Para mim foi o filme que mais gostei do ultimo ano...

    ResponderEliminar
  8. Meus pais também deveriam ter me dado hábitos de estudo, deveria estar fazendo um trabalho para próxima semana e aqui estou.

    ResponderEliminar