29 janeiro, 2010

Vem cá, nem que seja por um minuto, deixa-me sentir-te e fazer-te sentir-me, deixa-me mostrar-te o que tu me mostras, deixa-me dizer-te que sem ti nunca serei nada.
Algo mudou quanto te aproximas-te, a razão deixou de comandar os sentimentos e passou a ser ela a comandada, como que um brinquedo na mão de uma criança.
Páras o Mundo e não te apercebes, tocas em qualquer coisa e simplesmente ela ganha mais cor, mas tu não queres realmente saber.
És egoísta mas eu sou (gosto de ser) comandada por ti, assim.

2 comentários:

  1. Às vezes basta um toque ou um olhar para que se diga tudo... Uma palavra pode fazer a diferença no seu devido momento mas aquele toque naquele segundo tira a força à mais forte brisa.
    A maioria das vezes não percebem que abanam o nosso mundo mesmo sem querer, mesmo fazendo pouco mas esse pouco para nós pode significar muito. Dar um sorriso pode fazer com que o nosso dia seja o melhor dia das nossas vida. O meu sorriso também é teu e se for para fazer com que os teus dias sejam todos os melhores da tua vida, então vou passar a vida a sorrir só para te ver sorrir a ti!
    Sente-te pequena ao mais pequeno toque, esconde-te na mão grande que te acolhe mas quando se fala de gestos, para certas pessoas, só os teus podem ser grandes!

    ResponderEliminar
  2. "deixa-me sentir-te e fazer-te sentir-me"

    ADOREI!

    ResponderEliminar