23 setembro, 2010

Já se faz sentir...

O frio, tinha ido com o meu pai às compras e quando chegamos a casa começou a trovejar, o meu pai foi dizer à minha mãe que este fenómeno estava a acontecer e foram os dois a correr para a janela para se debruçarem a ver. E eu só podia ficar maravilhada, já lá vão 28 anos de casamento e às vezes ainda imagino que eles estão apaixonados como no primeiro dia, e o que pode uma pessoa sentir ao ver isto? Bem, eu só espero um dia ter a sorte que eles tiveram quando se encontraram.

5 comentários:

  1. Eles tiveram mesma muita sorte e tu tambem tens sorte em te-los juntos : )

    Acho muito bonito quando as relacoes duram e mais bonito ainda quando marido e mulher se comportam como dois namorados :)

    ResponderEliminar
  2. Li isto e juro que até tive que conter as lágrimas. Penso que há poucas coisas que me maravilhem mais do que ver duas pessoas juntas a amarem-se todos os dias, ano após ano.
    E não vou tentar enganar ninguém; apesar de ter menosprezado o amor durante muito tempo, agora sei que é exactamente isso que quero!
    Fico muito feliz pelos teus pais ^^

    ResponderEliminar
  3. Oh muito obrigado Joo x) Sabe bem "ler" elogios assim! :D

    ResponderEliminar
  4. 1º ODEIO TROVOADA xD
    2º ainda bem que vês assim os teus pais :D e tu vais ter a mesma sorte

    ResponderEliminar
  5. Não acredito nesse amor para mim. O medo de sofrer é superior, mas ainda bem que existe por aí algures. É oficial, o Outono está aí.

    ResponderEliminar