20 outubro, 2010

Uma coisa que ainda não entendi.



Se estamos em Portugal porque é que os sinais ainda não são assim? Penso que não faça muito sentido serem em inglês, não se queixam sempre que os mais velhos não percebem nada de computadores então quem vos disse que eles alguma vez tiveram inglês para o perceberem?

10 comentários:

  1. Não não. Só fui porque a médica estava a pensar que tinha uma apendicite, e por uma questão de prevenção, quis ir ao hospital para ver melhor. E eles virão e fizeram todos os exames e não tenho nada (:
    Só uma constipação agora..

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post. Super original, como sempre. E sim, acho que tens razão. Nunca tinha pensado nisso.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo, tenho um desejo de começar a treina. Não gosto de ficar parada, nunca gostei .
    E espero melhorar bem depressa.
    Agora, comentando aqui o teu post, digo que é muito interessante. A verdade é que nunca cheguei a pensar nesse promenor...

    ResponderEliminar
  4. Se à partida tiraram a carta, já sabem que o S+T+O+P numa chapa meio quadrada e vermelha é algo que indica para parar(visão duma pessoa que tem a 4ª classe). É tipo o sinal de trânsito proíbido a veículos transportando mercadorias perigosas. Ninguém adivinha que aquele sinal indica o que quer indicar.

    Resumindo: É tudo memória visual :P

    ResponderEliminar
  5. Sim felizmente :)
    Tens imensa razão.

    ResponderEliminar
  6. De nada minha querida*
    Sim, conto com isso :)

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo meu amor :) Se estamos em portugal, escrevam e falem portugues... Deixa la, agora com o acordo ortografico a coisa ainda vai ficar pior :S


    Beijinhos meu amor

    ResponderEliminar
  8. Ora aí está, estamos em Portugal, um país que copia tudo dos outros países. Desde de política à economia a 1001 coisas.

    ResponderEliminar