14 dezembro, 2010

Carta ao meu coração

Pára! Está tudo nessa tua imaginação palpitante, por isso pára de fingir que sabes o que não sabes, porque é impossivel, é a tua imaginação! E não quero saber se te derretes cada vez que vez o sorriso meigo na cara dele, não vai acontecer, vê se percebes, desta vez não vais comandar porque não pode ser! Eu não quero e tu não podes querer, não te autorizo a saltar no meu peito de forma frenética só porque ele te sorri, ou só porque olha para ti, já sabes não passa da tua imaginação galopante a querer fazer das tuas. Estás magoado, ferido, ainda não saraste, apenas achas que precisas de carinho, só isso!
Está tudo na tua imaginação! Um dia vais voltar a sentir aquela atracção quase fatal, aquele frenesim na barriga, aquele nervoso miudinho só porque olhas para essa pessoa, mas não com ele, desculpa mas eu simplesmente não o permito!

5 comentários:

  1. eu estou a fazer o décimo segundo sem ainda ter acabado a fisica :) não acho nada estranho querida, porque se não passar o exame é o que me vai acontecer xD

    ResponderEliminar
  2. Voltei pra ler seus últimos posts! Amei muito os dois!

    Bjos amoree

    Nina

    ResponderEliminar
  3. Joo, adorei este texto. Psicologia pura. Emoção vs Razão. A verdade é que se Tú não o deixas soltar do teu peito é porque a razão se sobrepoe à emoção. Se assim acontece é porque não passa mesmo da imaginação, porque quando é amor, a emoção ganha sempre.

    ResponderEliminar