10 janeiro, 2011

Sobre o dia de hoje.

Hoje acordei e sentia-me aborrecida, sabem a sensação? Aquele tipo de dia que não queremos fazer nada, mas não queremos estar sem fazer nada, enfim, pensava que era um dia perdido, daqueles que nem valia apena ter-me levantado. Mas, quando cheguei a casa houve uma coisa que realmente me aqueceu o coração, ma coisa que nem sequer estava a espera, mas tinha um comentário de uma rapariga muito querida, de nome Joana Moreira, que simplesmente me disse "(...)Aproveito também para te dizer que admiro bastante o que escreves, parabéns ", tenho que te agradecer, fizeste-me ganhar o dia. Agradeço todos os carinhos que me dão, porque sem eles não sei se tinha "estomago" para vir cá todos os dias e escrever para vocês.
Depois disto tudo ainda fui fazer exercicio e sabem que mais? Soube-me bem! Soube bem esforçar-me e estar a fazer algo por mim, pela minha saúde, talvez esteja na altura de me conheçar a dar mais importância e menos aos outros.
Tudo isto para dizer que comecei com um dia que julgava ser perdido e graças ao vosso amor e carinho ganhei o dia e acabei com um sorriso de orelha a orelha!

5 comentários:

  1. é bom recuperarmos o sorriso mesmo que seja no fim do dia!

    ResponderEliminar
  2. Ah eu só o vi no youtube. Publicaram-me isso no facebook e eu achei que devia partilhar :)

    ResponderEliminar
  3. Neste momento senti uma felicidade enorme, eu admiro-te muito, vejo o teu blog á alguns meses, mas so á pouco tempo segui, é daqueles blogs que fazem parte, tenho de vir cá todos os dias, ou sempre que possa.
    E espero que todos te dêm carinho, porque tu és uma ídola para mim.

    ResponderEliminar
  4. Voltei \o/
    Saudade das palavras

    Um beijo
    Mih

    ResponderEliminar
  5. óh tão querida Joo, adorei o facto de teres referido isso num dos posts, é simplesmente humilde e muito genoroso da tua parte. :)

    ResponderEliminar