16 fevereiro, 2011

Coisas que acontencem nestes dias em que não fazemos nada

Hoje deu-me para ter um sorriso estúpido na cara, nem me reconhecia a mim mesma. Sabem aquele tipo de sorriso de orelha a orelha que temos quando estamos com o rapaz de quem gostamos que nos deixa com o brilho nos olhos, mas a mim não aconteceu completamente e absolutamente nada! Estou assim porque estou, acordei assim, pareço aquelas idiotas sem cerebro que andam sempre a sorrir mesmo sem razões nenhumas, pronto admito sou um caso perdido.
Até tive que andar num esforço imenso para não ir para a sala (onde estão os meus pais) assim, só para eles não pensarem que os meus neurónios morreram de vez!
Pronto para vos explicar o meu sorriso o dia todo foi mais ou menos este.

10 comentários:

  1. É so a tua simpatia a falar mais alto

    ResponderEliminar
  2. Sorrir a toda a hora não é de quem não tem cérebro...até pelo contrário, é de quem percebeu que sorrir (e rir) é realmente o melhor remédio! :)

    ResponderEliminar
  3. estás apaixonada ? ó a mim tmb me acontece isso quando o dia me está a correr bem. Pois é, a verdadeira amizade é assim, apenas isso não me acontece com aquele meu amigo do outro texto :s, é mm pena.

    ResponderEliminar
  4. apaixonada ? ó que fofinha. eu tmb fico assim quando o dia me tá a correr mto bem (:. Pois, a verdadeira amizade é assim, mas não me acontece com aquele meu amigo do outro texto :s

    ResponderEliminar
  5. que bom que está sorrindo

    http://balladofgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Acho que isso é do momento. Ninguém fica eufórico sempre. Às vezes estamos de mau humor. Cabe a nós sabermos como lhe dar com isso.

    Mil beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. hehehe :Dhttp://dicasdameninadecintaliga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Quanto ao sorriso, não me o queres dar?

    ResponderEliminar